terça-feira, setembro 26, 2006

NovArte 2006


Descrição

Esta mostra, organizada pela associação Move-A-Mente, no âmbito das actividades jovens da Câmara Municipal do Seixal, pretende, acima de tudo, funcionar como um ponto de partida para os jovens artistas do concelho e não só, proporcionando-lhes um espaço de exposição e fundamentalmente um voto de confiança no seu talento. É, assim, importante salientar o seu carácter amador e autónomo.


• Os autores deverão enviar os seus trabalhos até 20/10/2006, em suporte digital (fotografias, digitalizações, ficheiros de texto?) para o seguinte endereço de e-mail, a fim de ser efectuado o processo de selecção: novarte2006@gmail.com .



Participa e mostra o teu talento!!!


5 comentários:

PAULO SANTOS disse...

obrigada pela partilha.
Não se insere em nenhum dos ramos artisticos que gosto e tenho por hobby.
Mais cinema e prosa.
alem disso ... ja tive (não há muito!!!!!!!!) 30 anos!
mas tenho alguns amigos que vão gostar.

beijo

Paulo

vida de vidro disse...

Acho uma iniciativa óptima para revelar novos talentos. Mas, minha querida, os 30 anos já lá vão... :)**

Unknown disse...

Pah, respondendo ao teu comentário, é certo que gostos n se discutem, bla bla bla...

e até pode ser perseguição, mas ainda ontem numa saida nocturna na minha terra vira-se um colega meu p mim e diz, "Então qd é vamos a uma discoteca lá no Porto? eheh", eu respondi-lhe "É assim, certamente não me iria divertir à grande pk o som que lá passa n é do meu agrado".. "Ah pois é, tu és do pessoal do metal, ouves Metallica e essa cenas"... "Eu não diria isso, mas ouço Dream Theater por exemplo".. "Mas oh leandro isso não presta!"

Agora diz-me, dps de ouvir estas coisas, é melhor eu ficar calado? será perseguição, ou uma realidade??

já agora bela iniciativa essa, até dava p eu participar em três das categorias!xDD

bj*

P.S: Ès uma rapariga de sorte!xD

Unknown disse...

és uma rapariga de sorte pk nunca foste assaltada nas zonas que falaste no teu comentário!xD

pah, em relação à NovArte, é uma ideia a considerar... desnho, fotografia ou poesia, uma delas, ou até as três são fortes possibilidades! Tu certamente que vais participar na área da poesia, certo?ehehe

;p

PAULO SANTOS disse...

meu anjo.... de vacances????
Vamos lá a um novo post!!!!!
Aguardo!!!

Beijos

Paulo

----
passa no "Interior"... Há lá um concurso... Mas tens que ser vitte!!!!

Jinho!