quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Bem, respondendo ao desafio, vou aqui enumerar as minhas cinco manias... :P


- Faço caretas sem me aperceber. Epá, se calhar é mais um tique, mas não intressa. Às vezes quando tou sozinha começo a fazer caretas sem sequer notar, depois chega alguém e pergunta «Di? Qué isso?» ou então ficam simplesmente com cara de parvos a olhar, à espera que eu repare. Eu diria: medo.


- Faço barquinhos em tudo o que seja maleável. Papel, plástico, cartão. Qualquer coisa que apanhe e seja minimamente rectangular começo a fazer barquinhos: são os papéis dos rebuçados, guardanapos do McDonald's, restos de folhas, tudo!


- Bem, quanto às manias com roupa, não posso dormir de meias: é impossível. Faça o frio que fizer, que neve, não importa. Temperatura negativa? Quero lá saber! Eu simplesmente não posso dormir de meias. =X Ah..e depois há aquela coisa que mal chego a casa dispo-me logo pra vestir o pijama... É que não consigo estar em casa com a roupa do dia-a-dia! Seja Inverno ou Verão... não dá!


- Vou seleccionando tudo enquanto vou lendo no pc. Essa é sempre. Até me parece que nem consigo perceber o que tou a ler se não tiver a selecionar. Sejam blogs, páginas da internet, textos word... qualquer coisa (menos msn...) tenho sempre que ir seleccionando!


- Não posso ter relógios mecânicos! É paranóia mesmo, mas não posso! Sejam de pulso, ou despertador... Não dá! Os de pulso não consigo usá-los mais que um dia... porque até me fazem confusão durante o dia... eu estou sempre a ouvi-los! Então no quarto... Já parti relógios de cabeceira porque não aguentava o tic tac! E nem os de pulso podem ficar em cima da secretária porque não consigo dormir e tenho que me levantar, depois de andar horas a remoer, pra ir enfiá-lo dentro de uma meia, dentro duma gaveta (porque a gaveta só não basta!) ou então vou pô-lo na sala, ou na entrada, ou noutro sítio qualquer longe do meu quarto... Eu oiço tudo!


(Ok..estes lembrei-me agora e basta.. se se lembrarem de mais algum não se acanhem! =X )


*

7 comentários:

João G. disse...

epa es mm eskisita somos tds... olha p acaso exe d sublinhar tdo eu tb tnho exe habito e ate m eskeci d escrever no meu blog...

falta falars dos teus habitos em imitar ETs, ah poise lembreime agr k n os pods imitar pk tu es uma ET... lol

va fica bem bjxx** GuIlHo

Anónimo disse...

es.. DOIDA!! LOLOLOL tu n existes... tu so m fazes rir... epa... ta xelente.. a serio!! 5 estrelas LOL :p

Reborn disse...

epa, q estranha q és...
eu por acaso tb n posso com relógios no quarto. tão lá pa enfeitar, mas nnhum tm pilhas!são tão irritantes...
bjinhx****

StupiDreamer disse...

os barquinhos..e depois brincas com eles :P
ya partiste o relógio t dei com ursinhos e coisas assim fofinhas!nunca me esqueci...foi isso e o globo de vidro no natal! =/
obrigada por responderes :) @

T. disse...

ok...enquanto ia lendo fui selecinando....e descobri: eu tb faço isso...inconscientemente!!8|

lol =D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.