sábado, novembro 18, 2006

Mutts



POOF!

7 comentários:

Alien David Sousa disse...

LOL LOL DEMAIS

StupiDreamer disse...

ahahahaha xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Se fosse assim tão simples... mas está fofo o BD!xD

"Is it Gone?"

PAULO SANTOS disse...

Querida amiga...
Hoje toca-te a ti aturar-me um pouco mais que abrevidade da visita, o esboço do beijo....
O certo é que me encontro em debito para contigo!
Já ha muito que não te dava não só a atençaõ devida...mas o tributo da tua presença no meu interior!
Por isso... aqui estou!
Hoje trouxe comigo dois discos antigos que ouviremos no sabor de um vodcka-martini!
Animals dos Pink Floyd e live in Paris dos supertramp...
Enquanto a agulha rompe no vinyl e solta em estereofonia fabulosa musica...estendidos no tapete vamos por a conversa em dia!
Apetece-me....
Ainda não me esqueci do teu inquisidor (lembrou-me o tio Sam..) "...algo TEU" num teu comment num velho post em meu blogg!
Pois tou aqui para pagar a promessa e o pedido!
Algo Meu!!!!
Jorge!
Meu segundo nome!
Deixo aqui em teu blogg uma revelação!
Algo pessoal e intrasmissivel!
Talvez não fosse isso que pretendias...
mas foi o que resolvi dar-te!
Mais que palavras.. um pedaço de mim!
O que é facto...é que qualquer dia faz um ano que me iniciei nisto dos bloggs....
E tu tens quase que desde os primeiros tempos partilhado meu espaço!
O teu blogg conquistou-me desde um dia que aqui puseste um poema de saramago...que vezes sem conta recito para mim...
Como vez...a amizade e o gostar nasce de pequenas coisas... de coisas simples e sinceras...
E tenhodescoberto amigos e amigas maravilhosas por aqui!
Mas (acredita se quiseres...) tenho sempre um lugar extremamente pessoal para ti!
E não há poof que o apague!!!!!
Um beijo loongo e especial para ti Diana!
Teu amigo Paulo!


....
P.S. - Onde só a fome astronauta...."

J. disse...

e sobra o k?! :|

Marco Fav disse...

Oh my GOD! Aquele gato acabou de fazer a humanidade desaparecer!
É um "post" esperançoso... Esperemos que tenha funcionado.
Blog espetabuloso!